porta entreaberta

mariamiriam.portaentreaberta@gmail.com

Nome:
Localização: Viana do Castelo, Portugal

sexta-feira, setembro 21, 2007

Exposição Júlio Pomar

A visita à exposição de Júlio Pomar no Museu Municipal da minha cidade foi uma desilusão. Não quero com isto dizer que me desagradam as pinturas que Júlio Pomar realiza. Numa primeira impressão eu gosto das suas pinturas. Digo numa primeira impressão porque eu ainda não vi os seus quadros atentamente.
Mas a minha desilusão está relacionada com a expectativa que criei. De facto, eu não encontrei nesta exposição o que esperava, os seus quadros. Encontrei alguns estudos, ensaios ou rascunhos. Encontrei os riscos a que o título da exposição alude mas não a cor que anuncia. Alguns desenhos curiosos, mas isso não me bastou…

1 Comments:

Blogger Carlos Malmoro said...

Também a vi: um desastre. ;)

Beijocas

30/9/07 23:30  

Enviar um comentário

<< Home