porta entreaberta

mariamiriam.portaentreaberta@gmail.com

Nome:
Localização: Viana do Castelo, Portugal

sexta-feira, agosto 03, 2007

Jantar fora

Em noites quentes como a noite de hoje, apetece-nos jantar fora… fora de casa, no jardim. Cai um fio de água no lago. Ouvem-se os mais diversos sons, das mais misteriosas espécies de animais que rondam pelo pinhal da aldeia.

(O pinhal exerce sobre mim um fascínio que por tantas vezes me senti tentada a expressar. E cada estação do ano permite-lhe uma palpitação diferente. Mas, o pinhal ficará para outra noite.)

3 Comments:

Blogger Mike said...

Esse fascínio que o pinhal exerce também eu o sinto, não o desse pinhal, mas o do pinhal junto a casa dos meus pais. Como acredito que serás capaz de o expressar melhor do que alguma vez eu o faria, fico a aguardar expectante por que descrevas aqui esse teu fascínio.
Até lá, fico à espera.

6/8/07 20:53  
Blogger Maria Miriam said...

Mike,
Escreverei aqui o meu fascínio pelo pinhal. Hoje não, mas num dia próximo.
Obrigada pela tua visita.

10/9/07 19:24  
Blogger Mike said...

Oi!!
Já estava com saudades de novos posts!
Fico à espera do fascínio dpelo pinhal!

12/9/07 21:33  

Enviar um comentário

<< Home